Saiba mais sobre nossa Empresa

A mais de uma década no mercado de equipamentos de segurança, a Bombeiros.com.br que nasceu da ideia empreendedora de um de seus diretores, vem ocupando seu espaço com destaque pela qualidade dos serviços prestados e pelo alto nível dos produtos comercializados.

Investimentos constantes em treinamentos de seus funcionários e a busca permanente de novos produtos nacionais e importados, colocam a Bombeiros.com.br entre uma das empresas com maior numero de itens para atender o mercado de PCI (Proteção e Combate a Incêndio).

Nossa Política

A necessidade do mercado fez com que a politica da empresa fosse voltada para total satisfação de nossos clientes, projetamos então uma dinâmica onde nossos vendedores se colocam a inteira disposição, para que a sua escolha seja exatamente a que ira suprir suas necessidades, minimizando custos e tempo.

Venha falar conosco podemos ajuda-los a escolher seu equipamento.

CONHEÇA NOSSO CATÁLOGO DE PRODUTOS
home_r17_c17