Televendas:(11)2203-2220

Jaqueta de Aproximação para Bombeiro

Jaqueta para combate a incêndio modelo Defender EN versão Advance.Confeccionado com a camada externa..

Calça de Aproximação para Bombeiro

Calça para combate a incêndio modelo Defender EN versão Advance;Confeccionado com a camada externa e..

Capacete Bombeiro Gallet F1SF

Capacete para Bombeiro Gallet F1SF O Gallet F1 SF foi desenvolvido para combate a incêndios est..

Capuz Balaclava 300 GRS

CAPUZ BALACLAVAConfeccionado em malha de fibra aramida, com 300g/m2 +/- 5% em cada camada, fechament..

Luva de Aproximação em Couro Aramida

LUVA DE APROXIMAÇÃO EM COURO ARAMIDALuva para combate a incêndio confeccionado em malha 50%para ara..

Bota de Aproximação para Bombeiros

Bota de combate a incêndio e aproximação desenhada especialmente para bombeiros. Dando a maior ..

Lanterna Propolymer 4AA Anti Explosão para Capacete Gallet

LANTERNA DE LED PARA CAPACETE GALLET INTRINSECAMENTE SEGURAAdaptável em capacetes Gallet F1SF, F2 X-..

Lanterna de Cabeça Anti Explosão 3AA HAZ-LO Intrínsecamente Segura

LANTERNA DE CABEÇA 3AA HAZ-LO®  Para área classificada com Segurança Intrínseca, exclusivo LED ..

Lanterna Anti Explosão Survivor LED Intrinsecamente Segura Recarregável

Lanterna Anti Explosão recarregável Survivor® com Segurança Intrínseca para Zona 0, exclusivo LEDC4®..

Capacete Termoplástico com Refletivo

CAPACETE BOMBEIRO TERMOPLÁSTICO COM REFLETIVO Capacete de segurança com acabamento externo liso..

Sprinkler Pendente 68°C

SPRINKLER STANDARTBico de Sprinkler, fabricado em bronze, resposta standard. Rosca ½” – orifíci..

Extintores Pó ABC 4A 80BC 5 anos de garantia

Extintor de alta performance linha PremiumFabricados de acordo com a Norma Brasileira NBR 10721.&nbs..

Gancho Croque de Bombeiro

Gancho Croque para bombeiros Desenvolvido para facilitar a ação dos bombeiros em situação de re..

Maca de Resgate Desmontável de Alta Performance

Cor: LaranjaPeso: 12,5kgCarga Máxima de trabalho 200 kgDimensões 1,97m x 0,52m x 0,15mTubos em aço S..

EPR Equipamento Autônomo com Cilindro de Fibra Carbono 300 BAR 6,8 L

O EPR equipamento de proteção respiratória dispõe de um suporte anatômico moldado especialmente..

Abafador de Chamas 3 mm

ABAFADOR DE CHAMAS FLAP 3 MM COM CABO ferramenta especificamente usada em combate a incêndio fl..

Prancha de Regate em Compensado Naval

Prancha longa de imobilização e transporte de vitimas Tamanho adulto, confeccionada em compensa..

Machado de Bombeiro tipo Arrombador

Machado para bombeiro tipo arrombador.Comprimento: 90cm;Cabo de madeira;Lâmina em aço SAE 1050;Ferra..

Ascensor de Punho para Cordas de 10 a 12,5 mm

Ascensor de punho JUMAR para cordas de 10mm a 12,5mm de diâmetro;Manopla ergonômica e emborrachada c..

Corda Estática Nacional 12 mm

Corda P48F estática confeccionada no sistema KERMMANTLE de capa e alma. Composição da corda: 10..

Mochila de Equipamentos para Trabalho em Altura

Mochila de equipamento para trabalho em altura, com bolso frontal, resistente a água e fechamento ti..