Consultoria
Segurança do Trabalho
Pára-Raios (SPDA)
Locação de bombeiros para eventos
Fotos de Treinamento

ROTA DE FUGA (plano de abandono)

Sua empresa recebe visitantes, trabalha com material de fácil combustão, precisa de rota de fuga??
Apresentamos a seguir, a novidade do mercado desenvolvido por:
Artemildo de Freitas Queiroz
Toda área de sua empresa, identificada e sinalizada, para o abandono, deforma ordeira com organização, apresentada em folders.
A seguir exemplo de um trabalho:
Identificação dos locais:

Folder personalizado, para entrega aos visitantes, e funcionários, para o caso de emergência saber onde estão, e como sair do local, e para onde ir.

Áreas Restritas:
Nas áereas destinadas a tancagem, pátio de bombas e de manobras é proibido: fumar, uso de máquinas fotográficas, telefones celulares, equipamentos eletro-eletrônicos em geral, também é proibido estacionamento de veículos.

Trânsito na Área Industrial:
O acompanhamento de visitantes deve ser feito pela supervisão de funcionário da empresa.

Normas e Regulamentos Gerais:
Estacionar o carro de ré para facilitar a saída em caso de sinistro.
Não Fumar dentro das instalações.
Não entrar em área restrita sem a devida autorização da empresa.

Norma Específica:
De acordo com a NBR-9077/93 da ABNT o PAAFOR possui 02 (duas) saídas de emergência de viaturas situadas.
Na entrada (leste) e saída (oeste) da área operacional. E possui também um portão de pedestre localizado na entrada leste, devidamente sinalizado.

BOMBEIROS.COM.BR Comércio e Serviços Técnicos Ltda.
Pabx: +55 11 2203-2220
Av. Santa Inês, 801 - Cj. 84 - CEP 02415-001 - São Paulo - SP - BRASIL